Anderson Freire faz gravação do Clipe A Igreja Vem

A canção "A Igreja Vem", primeira música de trabalho do mais novo CD de Anderson Freire pela gravadora, Raridade, ganha versão videoclipe.


Na quinta-feira (11/04), a equipe de vídeo da MK Music esteve na Igreja do Nazareno, em Nilópolis - RJ, presidida pelo pastor Alessandro Silva, para gravação do clipe da canção "A Igreja Vem", primeira música de trabalho do mais novo CD de Anderson Freire pela gravadora, Raridade. A gravação teve a maravilhosa participação do lindo coral jovem da igreja. O local estava lotado de admiradores que cantaram e se emocionaram junto com o cantor e toda equipe da MK. Foi uma noite sobrenatural, e cheia da presença do Senhor.

A canção "A Igreja Vem", é um clamor para que todos adorem ao Senhor de todo o coração. RARIDADE é o segundo trabalho do cantor pela gravadora e já está sendo canal de bênção para todos os admiradores de sua voz e suas lindas composições. Aguarde por mais esta superprodução MK Music!


Fonte: MK Music


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.