Conheça o Som de Renovo e sua Trajetória de Dupla Honra

Um grupo de louvor de uma igreja pequena que sonhava em gravar um CD. Conheça a trajetória do Som de Renovo, muitos desafios, milagres e propósitos que vão muito além de ter um trabalho gravado.


Tudo começou quando o Pr. Marcus Siqueira, ministro de louvor há mais de 15 anos e pastor há cerca uma década recebeu do Senhor, em 2009, a missão de reunir ministros, adoradores, para a gravação de um álbum de música cristã. Ele se juntou a alguns de seus melhores amigos, músicos com quem já tocava na igreja há vários anos, e, munidos apenas de muita fé, decidiram gravar seu primeiro trabalho.


Sem muitas pretensões além de obedecer à voz de Deus, eles montaram o repertório e o Senhor levantou recursos através da vida de vários irmãos que, voluntariamente, ofertaram durante toda a fase de produção. O milagre era visível!


Contudo, a conclusão do projeto não seria assim tão fácil. Várias dificuldades surgiram durante os longos dois anos que se passaram desde a disposição em realizar o sonho que Deus havia colocado em seus corações e o lançamento do álbum.


Entre os problemas que atrasaram as gravações estava a saúde do próprio Marcus Siqueira que, neste intervalo, teve que passar por cirurgia para correção de um desvio de septo nasal e a cura de um refluxo gastresofágico – ambos, problemas que o impediam de cantar.


Depois deste longo período de produção, a despeito de tantas lutas, enfim o CD estava fechado. Entretanto, no final de 2010, próximo à data do lançamento, o Senhor presenteou o grupo com mais uma canção intitulada “Dupla Honra” que, mais tarde, viria se tornar a canção que dá nome ao álbum.




O primeiro CD do SDR traz 13 hits de exclusiva autoria do líder da banda. Suas canções apontam para um tempo novo na vida daqueles que buscam a Deus e se esforçam para adorá-lo, sobretudo, em uma atitude de renúncia em favor do cumprimento da vontade soberana do Senhor.


Algumas das principais faixas deste trabalho foram gravadas ao vivo na Igreja de Deus do Serrinha em Goiânia-GO, local onde congrega, há vários anos, a maior parte dos membros do Ministério.


Desde o lançamento, em 9 de abril de 2011, o Ministério Som de Renovo tem se surpreendido com o que Deus tem feito. A música de trabalho do CD, “Dupla Honra”, alcançou notoriedade nas rádios de Goiás. Em uma das principais emissoras do Estado, a canção ficou entre as mais pedidas pelo ouvinte por um período de cerca de seis meses. Na internet, a canção foi amplamente compartilhada e ouvida mais de 30 mil vezes.


Desde 2011, o Som de Renovo já passou por várias cidades. Entre os lugares onde o SDR já esteve cantando e levando a palavra de Deus estão: Goiânia-GO, Aparecida de Goiânia-GO, São Luís de Montes Belos - GO, Trindade - GO, Nova Veneza - GO, Ipameri - GO, São João da Paraúna, Anápolis - GO, Nazário-GO, Catalão - GO, Indiara - GO, Brasília - DF, Uberlândia-MG, São Paulo-SP e Rio de Janeiro - RJ, entre outros.


A atual formação do ministério conta com Caio Hayashida (teclado), Ed Marques (vocal), Joab Jr (contrabaixo), Marcelo Machado (guitarra), João Paulo Paraizo (guitarra), Pedro Jr. Carvalho (bateria), Rafael Borges (vocal) e Thyzivvi Mariano (vocal), que somados ao Pr. Marcus Siqueira (vocal e violão), formam esta equipe de sinceros levitas comprometidos com o Renovo de Deus que, certamente, virá sobre esta geração.


Assista ao videoclipe da Banda:





Ouça as canções do CD no SoundCloud da Banda (clique aqui)


Contato e Agendas:

E-mail: contatosomderenovo@gmail.com
Facebook: somderenovo
Twitter: @somderenovo



Por: Assessoria SDR | Pr. Marcus Siqueira



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.