E a Coleção Amo Você chega ao seu volume 19. Confira a capa!

O novo CD da Coleção Amo Você já foi para fábrica e em breve poderemos conferir as 10 novas músicas românticas para embalar os corações.


A tendência das capas da Coleção Amo Você da MK Music é a simplicidade. Na última quinta-feira (25/04) a presidente da gravadora divulgou a capa do novo disco da série, o Volume 19 que inclusive já seguiu para Fábrica, a capa é simples e semelhante a um esboço da capa anterior, o volume 18, com poucas modificações.

Esse lançamento terá 11 faixas se tornando o disco mais curto desses últimos 19 anos onde muitos aguardam ansiosos para poder conferir as novidades musicais para o dia dos namorados.

Com as novas contratações da MK Music, o Volume 19 da coleção terá novas vozes, dentre elas: Gisele Nascimento e Sérgio Marques & Marquinhos além de: Anderson Freire, Arianne, Ariely Bonatti, Bruna Karla, Cristina Mel, Fernanda Brum, Jairo Bonfim, Léa Mendonça, e Wilian Nascimento.





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.