Confira a nova capa e o clipe do CD [Entre] que comemora os 15 anos de carreira de Paulo César Baruk

O cantor se prepara para o lançamento de seu próximo CD, [ENTRE], com novo projeto gráfico e repleto de participações especiais.


O Cantor e produtor musical Paulo Cesar Baruk lançou inicialmente o projeto [ENTRE] na ExpoCristã de 2011. Um CD comemorativo aos 15 anos de carreira composto pelas principais canções desse período, que foram regravadas em novas versões.

O disco conta com várias participações especiais: Eyshila, Nívea Soares, Soraya Moraes, Marcus Salles, Juliano Son, Lucas Souza entre outros, você pode assista ao vídeo apresentando os convidados e canções (AQUI). Todos eles escolhidos por não terem feito participação especial em CD's anteriores do cantor.

O projeto gráfico sofreu modificações, porém ainda apresenta uma capa bem original e convidativa. Quem conhece o trabalho do Baruk já sabe que vem um grande lançamento por aí, vale a pena conferir e esperar.

Assista ao Clipe Oficial da canção "Senhor do Tempo" (Letra e Música: Paulo César Baruk) :





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.