Eyshila grava videoclipe da canção "Eu Me Arrependo"

Prestes a começar a produção de um novo disco, a cantora Eyshila aproveita para gravar mais um video clipe de divulgação do seu trabalho mais recente "Jesus, O Brasil Te Adora".


Na última terça-feira (16/04), a cantora Eyshila esteve no bairro Santa Teresa, no Rio de Janeiro, para gravar mais um clipe do seu primeiro álbum pela Central Gospel Music, intitulado Jesus, o Brasil te adora. A música que está ganhando versão em vídeo é Eu Me Arrependo, e foi gravada em um hotel em estilo rústico.

A direção artística é do produtor Vlad Aguiar, que fez essa parceria com a cantora pela primeira vez, mas já desenvolveu diversos projetos audiovisuais para a gravadora.O clipe já está em fase de finalização e tem previsão de lançamento para o mês de Maio no programa Vitoria em Cristo, apresentado pelo pastor Silas Malafaia.

Em breve todos poderão acompanhar esse lindo projeto, bastante inovador e que pretende impactar muitas vidas. Por enquanto, você pode conferir, através do depoimento da Eyshila, como nasceu essa linda canção e a expectativa desse novo projeto.

Assista!







Fonte: Central Gospel Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.