Graça Music divulga capa do novo CD de Thalles

Gravadora divulga projeto gráfico do terceiro CD de músicas inéditas de Thalles, com produção da Imaginar Design e fotos de Marcus Castro.


O novo CD do Thalles, "Sejam cheios do Espírito Santo" pela Graça Music, seguirá para fábrica nos próximos dias, com previsão de lançamento para a segunda quinzena de maio. A gravadora divulgou na tarde desta sexta-feira (12/04) a capa do novo projeto do cantor que contará com 17 músicas inéditas e a canção "Maravilha" música que foi tema do filme "Três Histórias um Destino".

Neste novo trabalho, busquei um conceito que vai reunir uma timeline dos dois primeiros álbuns do Thalles, fazendo um link para ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’. As fotos receberam interferências gráficas de uma marca que criei exclusivamente para esse projeto. Desde a tipologia ao grafismo, tudo foi desenvolvido com ineditismo. As cores continuam fazendo parte da identidade do Thalles, porém com novas variações neste job. Como já é esperado pelo público, o encarte virá com surpresas”, adiantou Castro.

Para Thalles, o resultado não poderia ser melhor. “O trabalho está lindíssimo! Fiquei feliz com o resultado. Acredito que acertamos em cheio em tudo. A capa se parece com o disco e está demais”, disse o cantor.

O disco finaliza segundo o cantor, um trilogia que teve seu começo com o CD "Na Sala do Pai" onde conta toda sua caminhada de volta a igreja e aos caminhos de Deus, o segundo CD "Uma História escrita pelo Dedo de Deus" já fala de sua vida na "Casa do Pai" a Igreja, e todas as bênçãos que Deus fez em sua vida, assim, passadas em músicas a fim de levantar muitas vidas para Deus e evidenciar o avivamento que Deus pode fazer na vida de quem nele crer, e agora com seu terceiro trabalho "Sejam Cheios do Espírito Santo" ele deseja que sua música alcance os corações de seus ouvintes e que o Espírito Santo se manifeste na vida de muitos.


Aguardem por mais novidades!




Fonte: Graça Music
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.