Joe Vasconcelos lança o primeiro clipe do CD None Like You

Na última quarta-feira(03/04) a gravadora Graça Music lançou em seu canal no Youtube o clipe oficial da musica “None Like You ”, do cantor Joe Vasconcelos.


Com direção de Lucas Motta e gravado em Miami, Miami Beach e em regiões do Sul da Flórida, nos Estados Unidos, o novo clipe do cantor Joe Vasconcelos estreou na última quarta-feira (03/04) no canal oficial da Graça Music.

De acordo com a gravadora, “None Like You” (Não há outro igual a Ti) reverencia os feitos do Criador, como sua soberania e singularidade. Por isso o clipe utiliza como plano de fundo as imagens do céu e mar para tentar mostrar a infinitude do Poder de Deus.

"Poder gravar o primeiro clipe do CD ‘None Like You’ foi simplesmente incrível. Gravamos com uma das câmeras mais usadas para videoclipes e cinema, em lugares na Flórida de tirar o fôlego. E, ainda mais, de volta onde Deus escreveu mais da metade da história da minha vida. Uau! Não há outro semelhante ao nosso Deus. There is NONE LIKE YOU". afirmou Joe Vasconcelos.

Confira,None Like You.





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.