Novo disco da banda Oficina G3 já foi para fábrica

Mais um CD da MK Music foi para fábrica essa semana, confira a capa oficial do novo disco da Banda Oficina G3.


O novo CD da banda Oficina G3 pela MK Music foi enviado para a fábrica. Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança) será o sexto trabalho do grupo pela gravadora que divulgou a capa do disco nesta segunda-feira 08/04. A single do disco já havia sido divulgada antes. "A canção retrata as dificuldades, e acima de tudo, a superação que todos nós passamos ou ainda iremos passar. Mas sempre com a confiança em Deus", frisou o vocalista Mauro. (Clique aqui e ouça)

O CD foi produzido no Rak Studios, em Londres - local onde artistas como Paul McCartney, Radiohead, Muse, The Smiths, Simply Red e Adele já gravaram álbuns. E conta com a produção da própria banda. "O Oficina G3 produziu todo o CD. Esta é a grande novidade. Por isso está tão especial. Não melhor que os outros álbuns já lançados, mas diferente", atestou Jean Carlos, tecladista.

As expectativas são grandes para Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança). Afinal, foram momentos vivenciados por todos os músicos e traduzidos em canções. Relacionamentos inesquecíveis e inexplicáveis com Deus. Que venha este novo trabalho. Que seja instrumento dEle para nossas vidas também. Aguarde por mais este lançamento MK Music!



Fonte: MK Music


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.