Raquel Emerick e Onimusic celebram parceria de distribuição

A parceria, firmada em Abril de 2013, inicia-se com a distribuição de Conquista - novo CD e DVD de Raquel, que será gravado ao vivo, no dia 04 de maio.


A Onimusic e Raquel Emerick, líder do Ministério Além, celebram parceria de distribuição. A parceria, firmada em Abril de 2013, inicia-se com a distribuição de Conquista - novo CD e DVD de Raquel, que será gravado ao vivo, no dia 04 de maio, na Igreja Presbiteriana Central de Contagem, no Primeiro congresso de Louvor e Adoração realizado pelo ministério Além, com a participação especial de Adhemar de Campos e Christie Tristão.

Sobre Raquel Emerick

Raquel Emerick é de Belo Horizonte, onde reside atualmente. É casada com o contrabaixista e arranjador Alfredo Ribeiro e são membros da Igreja Batista Graciosa Paz, em Contagem – MG. É líder do Ministério Além – ministério de louvor itinerante que tem viajado pelo Brasil levando uma mensagem de excelência e de poder. É autora do livro “Coração de Adorador, Espírito de Excelência”, que tem sido uma ferramenta usada em vários estados como ensino para ministros de louvor e instrumentistas. É formada pelo “Christ For The Nations”, Dallas, Texas, EUA. Suas canções, livros e artigos na internet têm recebido testemunhos de vidas, famílias e ministérios restaurados; Raquel Emerick tem desafiado a igreja de Cristo a uma busca por mais de Deus e restauração através da adoração e intimidade. Sua discografia inclui o álbum “Restauração”, lançado em maio de 2008.

Gravação do CD Conquista – Novo Trabalho

O Ministério Além tem a alegria de anunciar a gravação do CD e DVD CONQUISTA, um projeto tão aguardado que acontecerá na noite do dia 04 de maio de 2013. Mas a boa notícia não termina aí: durante o dia: manhã e tarde teremos um congresso muito especial com preletores que carregam uma tocha, uma mensagem muito importante e impactante para nossa geração, dentre eles Pr. Adhemar de Campos (SP) e Christie Tristão (MG). Como a visão do evento é edificar vidas e ministérios de quem estiver presente, o valor do congresso será de apenas R$ 30,00. O horário das palestras será de 09h00min às 17h00min, com intervalo para almoço.

A gravação propriamente dita acontecerá à noite, com entrada franca. Porém, estendemos o convite a todos, sobretudo aos que possuem um chamado na área da adoração para que estejam conosco no Congresso durante o dia, e juntos fluirmos manhã, tarde e noite, culminando numa explosão de adoração e num encontro entre terra e céus!


As inscrições podem ser feitas através do site www.ministerioalem.com/hotsiteconquista




Fonte: Onimusic


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.