Aline Barros a todo vapor para gravação do seu novo DVD pela MK Music

Depois do Aline Barros & Cia 3 e da "licença maternidade", enfim a cantora confere os detalhes para gravação do DVD Extraordinário Amor de Deus.


Ao invés de iniciar um novo projeto inédito, a cantora Aline Barros esteve na MK Music na última segunda-feira (13), para conferir enfim, os detalhes de seu novo DVD, Extraordinário Amor de Deus. A cantora se reuniu com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira; a diretora artística, Marina de Oliveira, e o produtor Rogério Vieira para a produção de áudio. "Os preparativos já começaram e estou muito feliz. Nosso objetivo é ir além e impactar vidas", disse Aline.

O CD Extraordinário Amor de Deus, lançado em 2011, conquistou disco de diamante por mais de 360 mil cópias vendidas e ganhou o Grammy Latino 2011 na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa". O clipe da canção "Ressuscita-me", composta por Anderson Freire, também da MK Music, já ultrapassou quatro milhões de visualizações no canal oficial da gravadora no Youtbe em dois anos.

As expectativas para este projeto são as melhores. Aline Barros tem o cuidado com o repertório, a Palavra e seu público. E a vontade no coração de se superar cada vez mais.


Aguarde por mais informações deste trabalho.


Fonte: MK Music

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.