Bruna Olly começa a produção de seu próximo Cd pela Graça Music

Depois do sucesso do seu último disco, Feliz Pra Sempre, vencedor do disco de ouro pela mais de 40 mil cópias a cantora entra em estúdio para mais um trabalho.


A cantora Bruna Olly entra em estúdio para dar início à produção de seu novo trabalho pela Graça Music, desta vez o projeto fará parte da série Minhas Canções, que já se tornou um clássico na gravadora, onde todos do cast já gravaram ou gravarão pelo menos um disco do gênero.

Com letras escritas pelo Missionário R. R. Soares, o disco está sendo gravado no estúdio Mosh, em São Paulo, com produção de Thalles e Fábio Aposan.

Não queremos fugir muito do que já tenho feito. Queremos manter a mesma linha sempre preocupados com variedade de temas e músicas congregacionais e animadas. O Thalles foi um presente pra esse novo CD e fiquei muito feliz quando ele se propôs em nos ajudar nesse trabalho juntamente com o Fábio Aposan”, disse a cantora.



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.