Confiram o clipe de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, "Esperando Bebê".

Com o dia das mães se aproximando, aprecie o videoclipe da Canção "Esperando Bebê" que integra o CD MãeEuTeAmo.com volume 4 pela MK Music.


O clipe da música "Esperando Bebê", interpretados por Fernanda Brum e Emerson Pinheiro estreou no canal do You Tube da MK Music no finalzinho de abril, apesar de muito criticada, esta música é uma linda homenagem a todas as mamães principalmente às futuras mamães.

A música "Esperando Bebê" tem um significa todo especial para a família de Fernanda e Emerson, afinal foi inspirada na própria história do casal. No roteiro do clipe foram incluídas algumas cenas relembrando fatos tão importantes e significativos. Isaac e Laura, filhos do casal, estão no vídeo, claro.

Lindo. Romântico. Apaixonante. Verdadeiro. São alguns dos adjetivos para essa produção MK Music, dirigida por Dayane Andrade e roteirizada por Alomara Andrade. Confira, se emocione e compartilhe...






Fonte: MK Music
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.