Cristina Mel começa as gravações do seu novo CD pela MK Music

Com título escolhido através de enquete, "Eu Respiro Adoração", novo disco da cantora, está a todo vapor, com previsão de lançamento para o começo do segundo semestre do ano.


A produção do novo CD de Cristina Mel pela MK Music, Eu Respiro Adoração, já começou e está a todo vapor. A cantora esteve na gravadora, nesta terça-feira (7) para acompanhar de perto a gravação dos instrumentos que estarão neste trabalho e contou detalhes sobre o trabalho.

"Começamos a gravar os instrumentos e em breve, colocarei voz neste novo CD. Cada etapa é uma alegria e expectativa. Estou cercada por ótimos profissionais e tenho certeza que o resultado será maravilhoso", atestou Cristina.

Conhecida por suas inesquecíveis canções e voz, ela também citou alguns compositores que estão no CD. "Cada louvor tem sua essência e pude contar com um "time" abençoado, como: Beno Cesar, Geraldo Guimarães e Anderson Freire, que fazem parte desta gravadora, entre outros amigos". Ela contou ainda que o repertório está bastante eclético, com ritmos variados.

Cristina Mel aproveitou para deixar uma mensagem a todos que acompanham seu ministério. "Aguardem por mais um trabalho com excelência, através da minha gravadora MK Music e de todos que estão à frente deste projeto. Todos louvarão ao único Deus e honrarão Seu nome", declarou a cantora.


Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.