Diante do Trono anuncia Oficialmente a cidade onde será gravado o CD DT16

Diante do Trono gravará seu 16º CD anual no Nordeste na cidade de Juzeiro do Norte no Ceará no dia 06 de julho.


Ana Paula Valadão anunciou o local da gravação do Diante do Trono 16, na noite do último dia do 14º Congresso Internacional de Louvor & Adoração Diante do Trono, ela afirmou que o 16º projeto anual do Diante do Trono seria gravado no Sertão Nordestino, sendo este o foco do ministério em 2013. Na quarta-feira (01/05), no Culto IBL ela anunciou oficialmente a cidade que sediará a gravação do DT 16.

A cidade de Juazeiro do Norte no estado do Ceará foi a escolhida, a população do município é de 255.648 habitantes (dados IBGE 2012), localiza-se no sul do estado a 533 km da capital Fortaleza. Juazeiro do Norte é conhecida por ser um dos centros de religiosidade popular do Ceará, conhecida também por “Terra do P. Cícero” , ”Juá” e ”Capital da fé”.

A gravação acontecerá no dia 06 de julho, a grande festa ao Rei Jesus acontecerá num lugar bem popular em Juazeiro do Norte-CE no estacionamento dos romeiros.

Essa será a primeira gravação do Ministério no estado do Ceará, e a quarta no Nordeste, depois de Salvador, Recife e Natal, respectivamente.




Fonte: Alessandro Felipe
Portal DT
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.