Lançamento e consagração do CD de Leonardo Duarte com participação de Anderson Freire

O lançamento contou com a participação de vários pastores amigos e do cantor e compositor Anderson Freire, além das presenças de David Cerqueira, Marina Viana e o produtor Wagner Derek.


O dia 12 de Abril de 2013 ficou registrado no coração de muitas pessoas com o que Deus fez através da vida do Leonardo Duarte na noite de consagração do seu primeiro CD no templo da Assembleia de Deus em Bonsucesso RJ.

Foi um culto ao Senhor muito especial, A banda que acompanhou o Leonardo estava muito bem ensaiada e entrosada além de estarem entre amigos. Com abertura do Pr Paulo César Miranda na qual entoou 3 cânticos ao senhor se deu início a uma noite de surpresas pela parte de Deus.

A palavra inicial ficou por conta do Vice Presidente da AD Bonsucesso Pr Paulo Santos que logo em seguida passou o microfone para o Leonardo Duarte que iniciou uma noite de júbilo ao Senhor com as canções “Essência” “Limites” “Tuas Mãos” “Curado Eu Serei” “Deus de Amor” que emocionou as mais de mil pessoas que estavam naquele Templo e com certeza quem estava em casa, afinal foi transmitido ao vivo pela internet.

Dada a palavra de oferta pelo Pr Evangelista, uma linda surpresa foi feita para o público, a exibição do primeiro Vídeo Clipe do cantor a canção “ Minha Vida é Te Adorar “ que foi muito aplaudida ao final.

Em seguida Leonardo Chamou ao altar o seu amigo Anderson Freire aonde testemunhos de Generosidade e Humildade foi mostrado ao povo e juntos cantaram uma das canções mais fortes do Disco “Salmo 121” (Linda a ministração do Anderson sobre Rute e Noemi), Logo após Anderson contou um testemunho rápido do que Deus fez em seu casamento e entoou a canção “Imperfeito” e medleys de suas composições mais famosas ( Ressuscita-me, Advogado Fiel, Quero Descer e Fidelidade).

Com uma rápida palavra o preletor da noite Pr Alex Soares trouxe uma mensagem muito forte sobre árvores que não experimentam os seus próprios frutos, (uma reflexão sobre ego, e deixou claro que devemos deixar as pessoas ver em nós o que somos e não auto vangloriarmos) uma alma voltou para os braços do Pai.

O Momento mais esperado foi a consagração do Disco aonde todos os pastores presentes puderam orar e abençoar este primeiro projeto, em lágrimas Leonardo ministrou junto ao teclado a sua primeira música de trabalho “Meu Tudo” , linda canção. E a última surpresa da noite foi a gravação do Clipe “Salmo 121” com a participação de Anderson Freire que em breve estará disponível para todos, a noite foi encerrada com a canção “É Incondicional” que fez o povo se alegrar e festejar.

... a minha oração é que esse Deus de Amor no qual eu sirvo se revele a você e a sua casa!” Leonardo Duarte



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.