Novidade de Vida disponibiliza o CD Mais que Vencedores no iTunes

Com seis anos de ministério e dois CD's/DVD's, Novidade de Vida lança a versão digital do seu terceiro projeto.


Há seis anos o Ministério Novidade de Vida proclama através do louvor e adoração, a graça e amor de Jesus em canções. Com dois CDs/DVDs já gravados, o grupo caminha para a finalização do seu terceiro disco.

Após chegarem de uma turnê na Guatemala, o ministério que tem viajado o Brasil e Mundo, disponibilizou o seu segundo álbum, “Mais que Vencedores”, na loja virtual da Apple, o iTunes.

“Mais que vencedores” foi gravado ao vivo em CD e DVD no ano de 2010. A gravação aconteceu no Teatro Nacional Cláudio Santoro - Sala Villa Lobos, em Brasília-DF. Para um projeto de altíssimo nível como este, o álbum contou com Christyan Schneider no desenvolvimento de todo projeto gráfico.

São 12 faixas autorais que podem ser adquiras individualmente ou o álbum na íntegra. Além de estar no iTunes, o CD pode ser encontrado também na Amazon, CD baby entre outros.

Novidade de Vida é: Edson Soares (líder, compositor, vocalista e violão), Anderson Soares (teclado), Emerson Soares (baixo), Adriano Melo (Guitarra), Lucas Inácio (Bateria), Hellen Melo (Vocal) e Jussara Menezes (Vocal). Com exceção do baterista, que é membro da Igreja Presbiteriana de Brasília, os demais componentes são membros da Igreja de Deus no Plano Piloto, do Pastor Odílio Siqueira, Brasília-DF.

Clique aqui para baixar o novo CD do Ministério “Novidade de Vida” no iTunes.


Confira abaixo o vídeo do DVD Mais que Vencedores, a música Exaltado.





Conheça mais sobre Novidade de Vida pelos canais:

Site: novidadedevida.com
Facebook: NovidadeDeVidaMinisterio
Twitter: @NovidadeDeVida



Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Novidade de Vida
liveassessoria@gmail.com

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.