Os Arrebatados preparam o CD Na Real Volume 2

O Grupo os Arrebatados, com 8 anos de formação e 4 CD's remix que levam seu nome, se prepara para lançar ainda em maio o segundo CD exclusivamente do grupo.


O novo CD de Os Arrebatados, Na Real 2, teve audição na penúltima semana de Abril com Marina de Oliveira e a sessão de fotos para a capa no último dia 29. Lili, Dedé e Malta Júnior estavam muito animados com a expectativa de lançamento de seu segundo CD e toda essa alegria ficou patente nas fotos do grupo.


Com músicas de Beno Cesar e Andrea Maier, Junior Maciel e Josias Teixeira, Gislaine e Mylena, DD Júnior, entre outros, o CD, produzido por Rogério Vieira, conta com a participação de Anderson Freire em uma das faixas.


Com previsão de lançamento para o mês de Maio, o CD do grupo que nasceu há oito anos em um programa na rádio 93 FM, traz a regravação da música Eu quero é dançar e promete não deixar ninguém parado.

Fonte: MK Music


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.