Ronaldo Prado lança Exaltado, seu mais recente CD

Com timbres modernos, Exaltado tem em sua concepção o que se houve nos trabalhos dos nomes mais conhecidos da música gospel atual.


Exaltado é o novo cd de Ronaldo Prado, um projeto voltado para o louvor e adoração. É um cd autoral que conta com a produção de Flávio Borges, gravado ao vivo na Missão Seguidores de Cristo, sendo fruto de muita oração para composição e escolha de cada música, arranjos e finalmente do lançamento do disco.

É um projeto independente mais que tem dado grandes resultados por onde é apresentado, motivando a criação de clips das músicas mais requisitadas dentro em breve.


Ronaldo Prado tem feito desse álbum uma ferramenta para adorar ao Senhor e apresentá-lo aqueles que necessitam ouvir uma mensagem que toquem seus corações, alcançando lugares e pessoas onde não de chegaria de outra forma.

Nome das faixas do CD:
01. Abertura / 02. Te adorar / 03. Filho de Deus / 04. Quero me derramar / 05. Mais de Ti Senhor / 06. Achei o meu lugar / 07. Exaltado Nos Teus passos / 08. Nos Teus passos / 09. Sou livre / 10. Pra Te adorar / 11. Toda minha vida / 12. Digno é o Cordeiro /
13. Minha verdade


Fonte: Assessoria



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.