A MK Music lançará coletânea em homenagem aos Pais

Demorou mais chegou! Depois de 4 volumes em homenagem às mães, a MK Music lançará a Coletânea "Pai Você é 10".


Após divulgar algumas vezes em anos anteriores que estaria preparando uma coletânea em homenagem ao dia dos Pais, a MK Music, depois de lançar 4 volumes direcionados às mães, enfim enviou o disco à fábrica, e muito antecipadamente apresentou nesta semana a capa do projeto, simples por sinal.

A gravadora divulgou no seu site de notícias os detalhes do CD que reúne 10 lindas canções nas vozes de Bruna Karla, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Wilian Nascimento, Cristina Mel, Beatriz, Léa Mendonça, Anderson Freire, Flordelis e Regis Danese.

Um dos destaques é a gravação de Regis Danese ao lado de sua filha Brendinha, numa interpretação tocante e singela da canção "Amor de Pai". Ela venceu um câncer e ouvi-la cantar ao lado do pai é emocionante.

A cantora Bruna Karla abre o CD com a música "Amigo de Todas as Horas", uma baladinha que diz: "Pai, amigo de todas as horas, diz a verdade até a se doer... Pai, espelho pra minha jornada, mamãe fez bem em te escolher"; seguida de Anderson Freire, que em uma homenagem emocionante, conta um pouco a história de seu pai para sustentar os cinco filhos. Outro destaque é a música "Sua Ausência, Pai", por Beatriz. A cantora perdeu seu pai este ano, e também faz uma linda homenagem.

A faixa "Herdeiro do Seu Amor", interpretada por Marina de Oliveira, foi escolhida pessoalmente por ela para homenagear seu pai, o deputado federal Arolde de Oliveira e diz:"Quando eu precisei de um abraço, você estava lá para me dar. Quando eu precisei de um sorriso, você sorriu pra mim, me ensinou o que é ser feliz..."

A música "Você é Pai", de Beno e Solange de Cesar, é interpretada por Fernanda Brum e fala, em tom de reconciliação, sobre as lembranças queridas de uma filha e seu pai, assim como a música de Wilian Nascimento fala sobre um pedido de recomeço entre filho e pai nos versos de "Pai, Mais Do que Ontem Vou Te Amar". O tom de perdão continua na canção de Léa Mendonça, "Pai, Me Perdoa", de autoria própria, que faz um paralelo entre o filho pródigo e um filho que pede a bênção de seu pai em sua volta arrependida.

O CD Pai, Você é 10 ainda tem as lindas canções de Flordelis, que compara Deus a um pai em "Como Pai", de Beno César e Solange de Cesar, e da cantora Cristina Mel, que regravou a canção "O Prêmio é Meu". Em breve, mais um lançamento MK Music para homenagear e emocionar todos os pais e filhos.



Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.