Confira mais sobre o mais recente CD do Ministério LC21

Veja o clipe "Lançar em Teus Braços", que integra o mais recente CD do LC 21, Graça, lançado no segundo semestre de 2012.


LC21 é um ministério de adoração cristã, que tem a missão de levar o evangelho através de uma música de qualidade e conteúdo sólido, apresentando a Jesus da melhor forma que pudermos, para que novos adoradores sejam gerados e avivados na Igreja de Cristo.

O nome do ministério baseia-se nos primeiros versos de Lucas 21, que narram a oferta da viúva pobre, que entregou ao Senhor as duas únicas moedas que possuía. Assim se inicia a trajetória do LC21, com o objetivo de levar esse desafio de entrega total a Deus através da Adoração. Um ministério de Louvor nascido em 2009 na Igreja Presbiteriana do Cachambi – RJ, liderado pelo Pr. Artur Filho e sua esposa Renata Ramos.


CD GRAÇA

O CD “Graça” é o trabalho mais recente da dupla, lançado em Agosto de 2012. É um CD que como o nome já diz, trata do tema da “Graça de Deus”. Impulsionados pelo Senhor para cantar sobre este tema tão importante para a Bíblia e para a Igreja Cristã, parte da multiforme graça de Deus é colocada aqui em poesias e adoração. É um trabalho que reflete o amadurecimento teológico e musical do Lc 21, que hoje se consolida como uma das gratas surpresas da música cristã moderna. As letras possuem conteúdo sólido, mas falam de temas tão importantes em uma linguagem musical contemporânea.

Confira o Clipe oficial logo abaixo:







WEBSITE: lc21.com.br
FACEBOOK: ministeriolc21
INSTAGRAM: lc21oficial
TWITTER: @lc21oficial



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.