No dia 06 de julho Diante do Trono fará a gravação do 16º CD anual do ministério

Após definir o local onde seria gravado o próximo CD anual do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão divulga a data do evento e o título do projeto.


A gravação do 16º CD/DVD anual do Ministério Diante do Trono será no próximo dia 06 de julho. Juazeiro do Norte, Ceará, no Sertão Nordestino será o cenário para culminar mais um trabalho do Ministério que a cada ano arrebata multidões nas gravações de seus projetos.


Com título definido, "Tú Reinas", o novo disco terá participações de André Valadão, Mariana Valadão e Juliano Son. O repertório será composto por canções já gravadas pelo ministério em álbuns anteriores, e falará como temática central sobre a chuva de Deus e a soberania de Cristo, que reina para todo sempre. Confira abaixo a playlist da gravação:

(Na ordem em que será gravado):

01. Vestes de Louvor/Isaías 40 (DT12-DT8) / 02. Rei dos Reis/Cordeiro e Leão (DT9-DT10) / 03. Rasga os Céus / 04. Tu Reinas (DT9) / 05. Santo (Juliano Son) / 06. Exaltado (DT2) / 07. Coração Igual ao Teu (DT4) / 08. Preciso de Ti (DT4) / 09. Manancial (DT1) / 10. Cheiro das Águas (DT3) / 11. Águas Purificadoras (DT3) / 12. Brasil (DT5) / 13. Só o Senhor é Deus (inédita) / 14. Deus do Recomeço (inédita)

Nesta terça-feira (25), ocorreu o ensaio geral para a gravação desse projeto, dentro do Culto Fé do Pr. André Valadão. O Diante do Trono ministrou 13 canções, sendo destas, 12 divulgadas posteriormente na internet.

Confira no SoundCloud oficial clicando aqui.



Fonte: Portal DT


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.