Primeiro CD de Lilian Lopes pela MK Music seguiu para fábrica

O CD Vento da Adoração foi gravado Ao Vivo e marca uma nova fase na carreira da cantora. O CD que já foi para fábrica estará disponível nas próximas semanas.


O primeiro CD de Lilian Lopes pela MK Music Vento de Adoração - Ao Vivo - marca uma nova fase na vida e no ministério da cantora, que foi contratada recentemente pela gravadora. Com o CD prestes a ser lançado a gravadora divulgou a capa do projeto gráfico do disco que é uma das novidades da MK para este ano e que provavelmente tem gerado expectativas no público que ainda não conhece a cantora.


A música de trabalho, "Teu Amor", está tocando na rádio 93 FM. Os ouvintes já estão conferindo, com exclusividade, esta linda mensagem de amor e gratidão a Deus.

Com uma voz suave e afinada, como bem definiu a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, Lilian também é conhecida por suas lindas composições, entre elas, "Teu Silêncio", faixa do novo CD de Kleber Lucas, Profeta da Esperança. E "Quero Voltar", do recente trabalho de Léa Mendonça, Profetizando Vida.

"Estou feliz e emocionada. Foram quatro anos de muita oração e dedicação ao chamado do Senhor em minha vida. E hoje, fazer parte desta gravadora e grande família é a realização de um sonho", frisou Lilian Lopes.

A presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, não escondeu a alegria em contratar a cantora e investir em uma nova voz. "Lilian não é somente um rosto bonito. Ela canta e compõe muito bem. Todos poderão conferir e tenho certeza que serão abençoados por suas canções", destacou Yvelise de Oliveira.


Aguarde por mais um lançamento que irá abençoar vidas!



Fonte: Comunicação Grupo MK
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.