Cantor Léo Brandão lança nova música de trabalho: “Teu Amor Não Tem Fim”

O cantor Léo Brandão apresenta a primeira canção do novo CD “Infinito Amor”.


Desde a produção do seu primeiro CD, “Súplica” em 2011, Léo Brandão tem viajado por várias cidades do Brasil anunciando a mensagem de Deus com a música.

Hoje, com 20 anos, o cantor apresenta um novo projeto, diferente de tudo que pode se encontrar atualmente no mercado gospel nacional.

O primeiro single denuncia de imediato o que pode se esperar do novo álbum. “Teu Amor Não Tem Fim”, é uma canção pop com o uso de harmonias vocais bem elaboradas, elementos eletrônicos e efeitos arrebatadores.

Ao ser perguntado sobre o que gostaria que as pessoas sentissem ao ouvir a música, Léo declarou: “Há alegria quando nos rendemos a um Deus tão amoroso para conosco. Espero que ao ouvirem essa canção, as pessoas possam entender que nós não estamos sós nesse mundo, que existe um Pai que nunca deixou de nos amar, que nunca se cansou de nos perdoar e que estará sempre disposto a nos ouvir cantando que seu amor jamais se acabará.

Assim como outras canções que estarão presente no novo álbum, “Teu Amor Não Tem Fim” é uma parceria musical entre o cantor e sua esposa, Helena Albernaz. A mensagem é de arrependimento e de humilhação a Deus, mas que transmite através da melodia, alegria e esperança por conhecer o amor e misericórdia de Deus.

Confira!








Por Agência LiveCom / Assessoria de Comunicação Léo Brandão.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.