Confira as novidades do novo CD da Banda Efeito Fé - Valore$

A banda apresenta seu mais recente CD sem se prender a estilo musical, mas com o intuito de fazer música com qualidade.


O novo CD da banda Efeito Fé, Valore$, é assinado por Leandro Rodrigues (tecladista e produtor de P.C Baruk) na produção e mixado por ninguém menos que Cubanet.

Com 15 faixas que transitam entre vários ritmos, o álbum traz uma grande diversidade musical, sem se prender a um estilo específico, tendo como premissa fazer música com sinceridade.

Entre os muitos objetivos traçados pela banda o maior deles é a evangelização, ou seja, mostrar o caminho que conduz a vida eterna para aqueles que ainda não o conhecem (Jesus é o caminho, a verdade e a vida!)..

Marcelo Rávila, Rafinha Milaré, Gabriel Farias, Igão Bass e Kaká Araújo assinam 11 das 15 faixas.

O disco conta também com a participação especial do rapper Lito Atalaia na música “Seguir pelo que é”.

O nome “Valore$”, segundo o vocalista Marcelo Rávila, foi escolhido por se tratar de um projeto que traz reflexões sobre os verdadeiros valores cristãos nos dias de hoje.

O projeto gráfico, que é mais um ponto positivo do trabalho, foi desenvolvido por Jander Pires.

Nome das faixas do CD:

01- Intro – Pensando em ser / 02- Vive o Senhor / 03- Enquanto nós vivermos / 04- Regata azul / 05- Morada em mim / 06- Te conhecer / 07- Renascido / 08- Quero abrir mão / 09- Dois caminhos / 10- Jesus / 11- Vem meu amado / 12- Ele é / 13- Fonte de adoração / 14- Seguir pelo que é / 15- Fim – Dia a dia


Confira o som da Banda no Clipe Mais Vale um Dia, que integra o CD Quanto Tempo?.







Contato:
Telefones: (11) 97268-3302 | 97209-6000
Site: www.efeitofe.com.br



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.