Marcelo Dias & Fabiana começam a gravação do novo disco

Cantores começam as gravações de voz no novo disco com produção musical de Rogério Vieira e Melk Carvalhedo.


O novo CD de Marcelo Dias & Fabiana está em fase de produção. Nesta segunda-feira (15), os cantores começaram a colocar voz para o projeto, no estúdio da MK Music. A partir de agora, serão dias de preparativos, muita adoração, oração e expectativa por mais um lançamento. "O Senhor permitiu a realização de mais um sonho. Estamos concretizando e muito felizes, mas acima de tudo cremos que será um trabalho para honra de Seu nome", destacou a dupla.

O cantor Jairo Bonfim assina a produção de voz e também esteve com os cantores para acompanhar todos os detalhes. Rogério Vieira e Melk Carvalhedo estão à frente da produção musical. Este será o segundo CD de Marcelo Dias & Fabiana pela gravadora. Quando Deus Decide, lançado em 2011, marcou a trajetória da dupla e sua estreia na MK Music. Por isso, podemos esperar por um novo trabalho feito com muita dedicação e a influência dos cantores com a visão ministerial. Aguarde por este lançamento!


Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.