Michelle Nascimento faz sessão de fotos para projeto gráfico do novo disco

Batalha Contra o Mal é o título do novo disco de Michelle Nascimento que está em fase final de produção e seguirá para fábrica nas próximas semanas.


Os preparativos para o novo CD de Michelle Nascimento estão a todo vapor. Na terça-feira (16), aconteceu a sessão de fotos para o álbum, Batalha Contra o Mal. Sua família também acompanhou o ensaio. "Tarde muito produtiva para o novo CD. Não vejo a hora de cantar com os jovens, adolescentes e irmãs de todo o Brasil as novas canções deste trabalho", compartilhou Michelle.

No inicío deste mês, a cantora se reuniu, no estúdio da gravadora, com cantores que fazem o vocal deste projeto. Entre eles, os do cast MK Music, Wilian Nascimento e Sérgio Marques, da dupla Sérgio Marques & Marquinhos. Familiares e amigos também participaram. "Mais um sonho está sendo concretizado e espero que faça a diferença na vida de todos", frisou.

Batalha Contra o Mal será o segundo CD de Michelle Nascimento pela MK Music. Lançado em 2012, seu primeiro trabalho, Louve & Adore, conquistou disco de ouro no início deste ano, por mais de 40 mil cópias vendidas. E o clipe da canção, que dá título ao CD, já ultrapassou 1 milhão de visualizações no Youtube.

Clique aqui e confira os clipes Louve e Adore e Ainda Bem.


Fonte: MK Music





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.