Participe do 2º Congresso de Artes em Missões, em Julho!

Com o tema “Não me calarei” esta edição reunirá inconformados que querem fazer a diferença com seus talentos.


Entre os dias 11 e 14 de julho, o Ministério de Artes Freedom da Lagoinha reunirá pela segunda vez centenas de artistas cristãos para participarem de workshops e ministrações sobre o tema “Não me calarei”, baseado em Isaías 62.1. O inconformismo sobre a realidade espiritual e social do Brasil, e como o cristão pode fazer a diferença com seu talento e habilidade, são assuntos que serão abordados durante o Congresso.

Diversas oficinas, música, teatro, circo, entre outras atividades, estão sendo preparadas para os participantes. Na primeira edição do evento mais de 150 congressistas de todo o Brasil participaram. “O propósito é capacitar artistas por meio dos workshops de dança, teatro, circo, evangelismo, entre outros, mas também colocar em prática o discipulado com workshops sobre aconselhamentos, sexualidade e liderança de louvor. O Senhor tem nos levado desde grandes plataformas até os pequenos lugarejos, é um projeto completamente missionário”, explica Peterson Amicuchi, líder do Ministério de Artes Freedom.

O local escolhido para este ano foi o sítio Green Peace em Contagem (MG) que acomodará as mais de 200 pessoas esperadas pela equipe do Congresso. As inscrições estão abertas pelo site eventos.lagoinha.com (clique aqui), o valor é R$ 220,00 e pode ser dividido em até 12 vezes no cartão. A hospedagem e alimentação estão inclusos, e o congressista deverá levar somente roupa de cama e banho. No dia 11/7 sairão da porta da Igreja Batista da Lagoinha dois ônibus, um às 13h e outro às 18h, para quem não possa ir de carro.

Não me calarei é o tema que o Senhor trouxe ao meu coração. (…) o que você tem feito para melhorar o seu país? Como vamos salvar mais vidas para o Reino de Deus, e como seus talentos, habilidades e dons podem acrescentar no Reino? Diante dessas perguntas fui impulsionado a fazer com que o meu chamado dê mais frutos e isso gerou em mim uma insatisfação que precisa ser gerada em todos”, compartilha Peterson, que convida você a participar do 2º Congresso de Artes e Missões.

Confira o vídeo sobre o Congresso!






2º Congresso de Artes e Missões
Data: 11 a 14 de Julho
Local: Sítio Green Peace
Tema: “Não me calarei”


Informações: (31)34782300 / 8793 7704 – Fernanda ou Luis.
congresso2013@ministeriodeartesfreedom.com
Site: www.ministeriodeartesfreedom.com



Matéria por: Stephane Zanandrai
Assessoria de imprensa: DM Assessorias | www.dmassessorias.com



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.