Raphael Lucas é o mais recente contratado da MK Music.

Cantor terá seu primeiro disco produzido por Duda Andrade da Banda Quatro Por Um, juntamente com Kleber Lucas, que prometem um trabalho moderno e atual.


A MK Music nos dois últimos meses tem investido na contração de novos cantores para seu cast. No final de junho a gravadora apresentou mais um contratado, desta vez Raphael Lucas. Ao lado da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e de Duda Andrade, integrante da banda Quatro Por Um, Raphael, filho do cantor Kleber Lucas, falou da emoção nesta nova etapa de sua vida e seu ministério.

"A MK Music é uma família para mim. Desde pequeno venho a esta gravadora, mas hoje, por um motivo de muita emoção: assinar o contrato para o lançamento do meu primeiro trabalho. Estou muito feliz e ansioso por este projeto", destacou.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, fez questão de ressaltar a alegria em investir em mais uma voz para a MK Music. "Raphael tem uma voz que encanta e um som diferente de tudo o que já ouvi. Tenho certeza que seu estilo musical irá agradar muitas pessoas", frisou Yvelise de Oliveira.

Duda Andradre, integrante da banda Quatro Por Um, irá produzir o primeiro CD de Raphael Lucas. Kleber Lucas também está à frente deste projeto. "O trabalho virá com uma nova "roupagem", bem moderno e atual. Estamos produzindo um CD bem eclético e claro, com muita adoração", destacou Duda.


Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.