Veja o resultado do primeiro videoclipe de Shirley Carvalhaes

Depois de 35 anos de carreiras e diversos lançamentos de sucesso, a cantora Shirley Carvalhaes divulga seu primeiro clipe com a canção "Esse Adorador".


A canção Esse Adorador, composição de Rozeane Ribeiro, faz parte do mais recente trabalho da cantora Shirley Carvalhaes, O Tempo de Cantar Chegou, lançado no segundo semestre de 2012 pela Sony Music, e agora ganha sua versão videoclipe, no ar desde o dia 05 de junho que o primeiro clipe de Shirley Carvalhaes está disponível em seu canal oficial VEVO.


Para mim é um sonho que está sendo concretizado porque sempre quis fazer um clipe e tenho certeza de que Deus vai falar ao coração de muitas pessoas através desse clipe que fizemos com muito amor e carinho. A canção ‘Esse Adorador’ veio para ficar no coração das pessoas e, que a cada dia, possamos sempre adorar ao Senhor independente da situação”, relata a cantora.


O clipe foi dirigido por Vlad Aguiar, com captação de imagens feita no Rio de Janeiro, no Sindicato dos Fumageiros, na Tijuca, e na Igreja Presbiteriana Independente. A produção do clipe é assinada por Jean Ribeiro, e a fotografia de Emerson Freitas.


Confira abaixo o resultado desta produção.







0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.