Ariely Bonnati segue a todo vapor na produção do seu próximo disco pela MK Music

O novo CD da cantora começou a ser produzido em meados do mês de julho em reunião com o cantor e produtor, Emerson Pinheiro, e seu marido, Joelson, para os preparativos deste trabalho, o terceiro pela MK Music.


A produção musical do terceiro disco da cantora Ariely Bonatti pela MK Music será assinada por Emerson Pinheiro e ainda contará com o profissionalismo de Melk Carvalhedo.

No final de junho, Ariely apresentou o repertório deste novo álbum para a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. "Foi muito bom poder compartilhar deste momento importante com alguém tão especial e que empresta seus ouvidos e coração nesta fase que inicia mais um projeto", frisou a cantora na ocasião.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, destacou a importância de estar presente em cada etapa de um novo trabalho. "Todos os cantores apresentam o repertório com lindas canções e escolhemos as que nos emocionam e acreditamos que farão a diferença na vida de cada um. Outras reuniões estão por vir e muitas novidades também".

Este será o terceiro CD de Ariely Bonatti pela MK Music. Podemos esperar por um trabalho com mensagens simples e poéticas em todas as canções, que irão engrandecer o nome do Senhor.




Fonte: Comunicação Grupo MK




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.