Batalha Contra o Mal, novo disco de Michelle Nascimento está quase pronto

Ontem, (23/08) a cantora se reuniu com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, seu pai e produtor do novo álbum, Tuca Nascimento, para a audição do álbum.


Os preparativos para o novo CD de Michelle Nascimento pela MK Music estão chegando na fase final. Após meses de oração e dedicação, ocorreu nesta sexta-feira (23), a audição de Batalha Contra o Mal.

"Todos poderão perceber que este CD virá com canções mais marcantes e proféticas. Acredito que Marina de Oliveira, com sua experiência e profissionalismo também teve essa percepção ao avaliar cada canção. Pois ela ficou impactada em vários momentos", ressaltou Michelle. O resultado foi aguardado e comemorado: aprovadíssimo.

"O que mais impressiona neste novo álbum é maturidade profissional, pessoal e principalmente, espiritual de Michelle. Sua estreia na MK Music foi em grande estilo: conquistou disco de ouro pelo CD Louve e Adore, seus clipes foram sucesso na internet... E ela virá para surpreender ainda mais. Não que este seja melhor que o primeiro trabalho, mas vem com uma força e impacto inexplicáveis", destacou Marina de Oliveira.

Batalha Contra o Mal reserva muitas emoções e surpresas. "O CD não iniciará com música. Esse será o diferencial. Michelle Nascimento ministra e conta sobre o estandarte, que também irá ilustrar o álbum. Uma explicação não somente da capa, mas de todo o conteúdo deste trabalho", contou a diretora artística. "Foi um momento especial e emocionante. Falar sobre batalhas espirituais é muito forte, pois passei por muitas durante a produção deste projeto", completou a cantora.

Recentemente, a gravadora divulgou o teaser gráfico da capa, que ainda é surpresa. Mas já pelo teaser podemos ter ideia do conceito do novo álbum. "Batalha Contra o Mal é um diferencial em meu ministério. Fiquei impressionada com a produção musical, os arranjos, composições...Nós inovamos mais. Ousamos fazer experimentações musicais... Eu me doei muito mais, participei de todas as fases, desde a pré-produção, arranjos, back-vocal, mixagem, até concepção de capa, e detalhes como escolha de figurino", disse Michelle.


A previsão de lançamento é setembro deste ano. "Estou maravilhada com o que Deus está fazendo em cada detalhe deste projeto. É muito maior do que eu poderia imaginar ou sonhar... E com os olhos da fé creio que a nossa nação será impactada através de Batalha Contra o Mal!", declarou Michelle Nascimento.


Fonte: Comunicação Grupo MK


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.