Confira o preview do novo disco de Arianne pela MK Music

A música da Minha Vida, novo trabalho da cantora, o terceiro de sua carreira, estará disponível em breve e para gerar expectativas, a MK divulgou um preview com o coro das melhores músicas do disco.


O novo CD de Arianne, A Música da Minha Vida, está chegando. A MK Music preparou uma novidade muito especial para todos os seus admiradores, um Preview Exclusivo lançado no início de agosto. Uma amostra sequencial não masterizada de algumas das músicas que fazem parte do álbum.

A ideia surgiu da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira. "Disponibilizamos o coro de algumas músicas antes das vendas do CD e de serem veiculadas nas rádios para que todos conheçam, com exclusividade, o perfil deste álbum e fiquem entusiasmados em adquirí-lo", contou Marina de Oliveira.

"O repertório está ótimo, arranjos diferentes, ideias novas. Esse não é mais um CD, é algo que realmente tenho pensado em cada detalhe com muito carinho. Espero que gostem", ressaltou Arianne.

Confira:







Fonte: Comunicação Grupo MK

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.