Discopraise estará presente no maior festival do norte do Brasil

Com produção de alto padrão, o evento prepara-se para receber de 10 a 15 mil pessoas em sua 3ª Edição em Manaus.


No dia “6” de setembro (sexta-feira) acontecerá o maior festival no norte do Brasil, o Extreme. O evento realizado por J. Castro Imóveis acontecerá no Via Norte Show, uma casa de show na cidade de Manaus conhecida como uma das melhores da região norte do Brasil, antigo Planeta Talismã.

A banda brasiliense Discopraise será uma das atrações do evento, o grupo que tem viajado por todo Brasil com a turnê “Não Pare”, compartilhará o palco com Pregador Luo e Apocalipse 16. Integrante do casting da gravadora Graça Music, Discopraise é conhecida por unir o melhor da sonoridade “Disco” e “Pop”.

Ganhando repercussão nacional a cada novo disco, a banda foi indicada pela segunda vez para concorrer á premiação do Troféu Promessas. Em 2012 o grupo foi indicado para melhor grupo e melhor videoclipe e neste ano concorre novamente na categoria melhor videoclipe com a produção de “Lá Vou Eu”.

"Estamos muito felizes com o que Deus tem realizado em nós e através de nós. Estar novamente com o povo maravilhoso de Manaus vai ser incrível. O Extreme vai tremer! Chama todo mundo e simbora participar com a gente." Ressaltou Clayton O'lee, vocalista da banda.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na loja Disco Laser Gospel (Centro e Zona Leste) e J.Castro Imóveis (Palácio do comércio).

Serviço
Extreme Manaus (O maior festival Norte do Brasil)
Data: 6 de setembro
Horário: 19h
Local: Via norte – Max Teixeira Antigo Planeta Talismã
Informações: Lucas Feitosa (92) 91757964
Facebook: ExtremeManausOficial




Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Discopraise
liveassessoria@gmail.com


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.