Dupla juvenil “Any e Viny” concorre ao Troféu Promessas na categoria “Revelação”

Destaque na nova safra de jovens talentos do universo gospel do Brasil, as irmãs “Any e Viny” foram indicadas na categoria “Revelação” do Troféu Promessas.


Cantoras, apresentadoras e compositoras, desde muito cedo demonstraram talento para o mundo artístico e com o incentivo dos pais a dupla vem ganhando projeção nacional. Segundo a mãe da dupla, Lélia Fernandes, foi uma imensa alegria para toda família ver a indicação das filhas a uma categoria tão importante junto a tantos outros artistas talentosos e de relevância nacional.

Considerado a maior premiação da música evangélica nacional, pelo terceiro ano consecutivo a Geo Eventos promove o evento com o intuito de premiar os maiores destaques da música gospel nacional. “Recebemos a noticia da indicação na categoria Revelação como confirmação de que nossos sonhos e projetos estão nas mãos do Senhor e que estamos no caminho certo realizando um trabalho evangelístico por todo Brasil.” Ressaltou Lélia Fernandes.

A primeira etapa de votação popular do 3º Troféu Promessas foi aberta no dia 20 de agosto e se encerra no dia 30 de agosto. Os cinco mais votados de cada categoria, que serão definidos no dia 30 de setembro, vão para a segunda etapa de votação, que tem início em 4 de outubro. A segunda votação se encerra no dia 9 de novembro.

Para votar em “Any e Viny” como “Revelação” no Troféu Promessas clique aqui.



Sobre “Any e Viny”

Naturais de Goiânia-GO, as irmãs já contam com uma grande bagagem musical e artística. Apresentadoras do “Programa Universo Any e Viny” que – com um formato descontraído se propõe a divertir, educar e evangelizar – conquistaram o público com carisma e alegria.
Já fizeram várias turnês em capitais e cidades do país, ministrando a Palavra e louvor. Também participaram de vários shows com nomes conhecidos do meio gospel nacional e internacional.

O primeiro CD Gravado pela dupla “Convite Especial” (2010) traz a mensagem da Palavra de Deus de maneira diferenciada para o público infanto-juvenil e toda família. Em 2012, após 10 meses de muita dedicação, apresentaram o segundo trabalho. “Herdeiros” é inspirado em Romanos 8:17 (e somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados” ) e no momento atual da carreira das irmãs.

O álbum tem forte influência do pop rock americano e revela a migração do foco infanto-juvenil para o teen. Em 10 faixas reúne celebração de louvor e adoração, com destaque da participação do cantor Fernandinho em composições de Anderson Freire, Viny e outros. O projeto gráfico é assinado pelo Estúdio Imaginar, considerado um dos principais do gênero no Brasil.

Além de cantoras e apresentadoras, Any e Viny têm responsabilidade social, participam de projetos de evangelização de jovens e crianças em escolas e praças públicas.


Conheça mais através dos canais:
Site: www.anyeviny.com.br
Twitter: @AnyeViny
Facebook: anyeviny

Assessoria de Imprensa Any e Viny


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.