Leandro Gomes começa as gravações do seu novo CD. Confira o Making Off

No fim de julho o cantor esteve no Estúdio Vanguarda para dar início às gravações do seu próximo lançamento previsto ainda para 2013.


O último fim de semana de julho foi de bastante trabalho para o cantor Leandro Gomes. Além de cumprir agenda de divulgação do álbum O Senhor contigo está, lançado em 2010, Leandro esteve no Estúdio Vanguard, em São João de Meriti (RJ), na Baixada Fluminense, onde colocou voz em duas canções de seu novo álbum, com lançamento previsto para este ano.

O disco, ainda sem nome definido, está sendo produzido por Cláudio Carvalho e Jefferson Rocha e segue um estilo que une o pop e o pentecostal. O cantor, aliás, tem grandes expectativas em relação ao novo CD. “O novo trabalho está uma bênção, com faixas bem tocantes, e creio que irá abençoar muitas vidas”, declara Leandro, que colocou voz nas canções Vai acontecer e Fiel, escritas por Marcelão, que foi seu professor de canto.

Leandro Gomes foi acompanhado pelo produtor Jefferson Rocha, o qual buscou extrair o melhor do cantor. Jefferson acredita que o público irá gostar do que vem por aí: “Tenho certeza de que esse disco não vai ser mais um na praça, mas tocará muitas pessoas, e vai levar um pouco do nosso trabalho pelo Brasil afora”.

Leandro retorna em breve ao estúdio para finalizar essa parte do CD, que ainda contará com as participações de sua irmã Jaqueline Gomes e do cantor Raphael Dias.

Confira o making off das gravações:





Por: Rafael Ramos


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.