Léo Brandão é indicado na categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas 2013

Nessa terça-feira (20/08) ás 15h foi revelado através da fan page do Troféu Promessas, considerado a maior premiação da música evangélica nacional, a lista dos indicados que irão concorrer na primeira fase da categoria “Pra Curtir”.


Lançada no ano passado na segunda edição do Troféu com o objetivo de possibilitar que cantores independentes mostrem seu trabalho, a categoria despertou também nesse ano o interesse de centenas de projetos que se inscreveram em todo Brasil.


Léo Brandão foi um entre os indicados para a categoria. Léo, sua equipe e amigos receberam o comunicado da indicação com muito entusiasmo.


Foi maravilhoso saber da indicação. Agradeço aos integrantes do comitê que selecionaram o projeto do novo CD “Infinito Amor”, pela oportunidade de apresentar o álbum á tantas outras pessoas e aproveito pra deixar o recado de que conto com os amigos que gostam e são abençoados pelo CD para votarem (risos).” Ressaltou Léo Brandão.



Os vencedores da categoria só serão conhecidos na noite que está agendada para o dia 13 de novembro no Teatro Popular Oscar Niemeyer em Niterói, Rio de janeiro (RJ). A premiação faz parte da programação em comemoração aos 440 anos da cidade.



Para votar em Léo Brandão basta clicar no link e curtir uma vez a postagem.

Ouça a canção "Teu Amor Não Tem Fim" - Primeira single do novo CD.



Acompanhe o cantor pelos canais:

www.leobrandao.com.br
www.facebook.com/LeoBrandaoMusic
www.twitter.com/LeoBrandaoMusic
www.youtube.com/LeoBrandaoOficial




Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Léo Brandão
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.