Mateus Santiago participa do “Chocolate com Louvor”, em Goiânia

Em sua terceira edição, o evento é uma mistura que veio pra ficar.


Acontece hoje na igreja Batista Redenção em Goiânia a terceira edição do “Chocolate com Louvor”. O objetivo do evento é abrir as portas da igreja para pessoas que não tem por costume a freqüência aos cultos. A proposta é que cada membro da igreja convide um amigo para ouvir as participações musicais degustando chocolate, interagindo entre si e curtindo jogos como ping pong e videogame. “A intenção é romper com os paradigmas em relação à comunidade e os jovens da igreja”, declara Wanderson Olive, organizador do evento.

Nessa edição está confirmada a participação de Mateus Santiago, pela primeira vez o cantor estará ministrando na capital de Goiás, Goiânia. “A proposta do evento é incrível, fiquei muito feliz com o convite, vai ser maravilhoso estar com meus irmãos de Goiânia, quem for da região não pode ficar de fora.” Ressaltou Mateus Santiago.

Mateus tem viajado pelo Brasil com turnê “Muito Mais que o Sol”, primeiro álbum da carreira. O CD já entrou com destaque no mercado pela distribuição digital da gravadora Sony Music Gospel, projeto que resultou também no videoclipe da canção tema do CD disponível na plataforma VEVO.

Confira o clipe:







Se você é de Goiânia e região não perca esse evento, convide um amigo e participe!



Serviço:
Chocolate com Louvor
Participações: Mateus Santiago e Banda THAPE.
Local: Igreja Batista Redenção - Goiânia
Endereço: Av. Gonzaga Jaime Q78 - Vila
Redenção - Goiânia – GO
Horário: 18h
Entrada: R$ 10,00 antecipado.
Contatos: 9141-2266 (Wand) ou 8206-5145 (Andreza)

Acompanhe todas as novidades sobre o cantor também pelos canais:

www.facebook.com/MateusBSantiago
www.twitter.com/MateusBSantiago
www.youtube.com/MateusSantiagoVEVO

Por Agência LiveCom – Assessoria de
Comunicação Mateus Santiago
liveassessoria@gmail.com


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.