Ministério Aliança de Adoração em turnê internacional com a TOUR Estados Unidos

Já estão confirmadas apresentações do Ministério nas cidades de Boston, Nova Yorque, Fort Lauderdale e Miami.


Após a vinda ao Brasil para divulgação do álbum “Momento Certo” em fevereiro deste ano (2013), o ministério Aliança de Adoração percorreu vários países europeus com a turnê do primeiro disco do grupo e agora segue para os Estados Unidos.

O grupo já se encontra no País e permanecerá até meados do mês de setembro com a turnê “Momento Certo”. O álbum foi gravado ao vivo na Sede Internacional do Ministério Aliança em Londres durante a III Conferência de Louvor e Adoração no ano de 2012.

“Momento Certo” é composto por 10 faixas autorais e inéditas no estilo pop rock. O disco foi mixado por Sean Moffitt em Nashville, com masterização por Jim Demain – Yes Master Studios em Nashville / EUA, um dos mais respeitados em masterização do mundo, a frente de projetos como Relient K e Shawn McDonald. Finalizando com excelência a produção do primeiro CD do grupo, a identidade visual do foi assinada pela Quartel Design .

Brasileiros que residem em Londres e no Brasil, o ministério é composto por: Pr. Eder Rodrigues (Vocal/Violão), Carolina Costa (Vocal), Pra. Orcejane Rodrigues (Back Vocal), Henriques Junior (Back Vocal) Claiton Bebel (Guitarra/Produção), Fabio Silva (Baixo/Produção) e Fernando Lucas (Bateria/Back Vocal).

A turnê nos Estados Unidos promete ser intensa com a divulgação do primeiro álbum. Inicialmente o grupo estará cumprindo agendas em Boston, e posteriormente estarão presente em cidades como: Nova Yorque, Fort Lauderdale e Miami.

“Serão dias maravilhosos poder compartilhar com nossos irmãos americanos e brasileiros, um pouco do que Deus tem revelado a nós. Estaremos ministrando curas e milagres e um mover de Deus para o continente norte americano. Cremos que será um tempo de muita comunhão, adoração e unção de Deus através das canções do nosso CD.” Detalhou Pr. Éder, líder do ministério.

Confira a canção "Deus de Amor":






Acompanhe o ministério Aliança de Adoração pelos canais:

Site:aliancaoficial.com.br/
Facebook:AliancaOficial
Soundcloud:AliancaDeAdoracao
Youtube:minaliancadeadoracao





Por Agência LiveCom - Assessoria de Comunicação Aliança de Adoração



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.