Novo disco da carreira solo de Kim chega da fábrica em agosto

Com repertório inédito, romântico com as letras poéticas e criativas que todos conhecem, Kim apresenta seu novo disco: Intimidade Sonora em breve.


O novo CD solo do cantor KIM tem seu lançamento confirmado nas plataformas digitais para o dia 20 de agosto. O álbum "Intimidade Sonora" chegará às lojas no formato físico no fim do mês de agosto, mas alguns dias antes já estará à venda no ambiente digital como o iTunes.

Com um repertório inédito, o álbum foi produzido por Júlio Cezar, irmão e parceiro de Kim na Banda Catedral. No projeto solo, Kim mantém sua veia mais romântica, sempre com letras criativas e bastante poéticas. No repertório, Kim também explorou bastante as canções de teor mais religioso. "Mantenho a mesma linha de nosso trabalho da banda, ou seja, falamos de amor, das coisas de Deus, dos conceitos cristãos, mas sempre fugindo do óbvio e dos estereótipos. Não fazemos nossa música voltada a apenas um grupo fechado. Creio que nossa música pode e deve atingir pessoas das mais variadas áreas e pensamentos", destaca Kim.

Com o lançamento de Intimidade Sonora, Kim dividirá seu tempo na divulgação dos dois trabalhos lançados quase que de forma simultânea, afinal o CD M.I.M. chegou às lojas do país apenas há algumas poucas semanas. "A minha prioridade é sempre o trabalho do Catedral, mas depois de anos e anos trabalhando em paralelo minha carreira solo, sabemos dividir bem a atenção e todos saem ganhando. Estou muito feliz com esse momento e queremos trabalhar bastante, seja na carreira solo ou na carreira da banda", finaliza o cantor.



Fonte: Sony Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.