Pedro Filho concorre na categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas 2013

Com dois álbuns gravados o cantor é indicado pela primeira vez para concorrer ao Troféu Talento, na categoria Pra Curtir.


Realizado pela GEO eventos com apoio da Rede Globo, o Troféu Promessas é considerado a maior premiação da musica evangélica nacional. Desde sua primeira edição (2011) o evento atrai a atenção de gravadoras e artistas de todo o País.

A abertura para que artistas independentes pudessem concorrer, aconteceu no ano passado (2012) na segunda edição da premiação. Denominada “Pra Curtir” os indicados são sinalizados em postagens na Fan Page oficial do evento onde os internautas podem votar em seu artista preferido apenas clicando em “curtir” na respectiva publicação.

Pela primeira vez o cantor Pedro Filho é indicado á categoria “Pra Curtir” do Troféu. O cantor tem em sua discografia dois álbuns, sendo que a indicação é referente ao lançamento, “Livres”. Goianiense, pastor, cantor e compositor, Pedro Filho tem viajado pelo Brasil com a turnê de seu último projeto.

“Confesso que fiquei surpreso, tantos projetos cadastrados e ter uma indicação para participar é uma benção de Deus. Agradeço a Deus e ao comitê pela indicação, com certeza é algo que vai ficar marcado em minha história.” Detalhou Pedro Filho.

A primeira etapa de votação popular vai até o dia 30/9 e posteriormente a segunda fase. Somente 5 entre os 25 indicados á categoria “Pra Curtir” passarão para a segunda etapa. Os vencedores de cada categoria serão conhecidos no dia 13 de novembro, na cerimonia que ocorrerá no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, Rio de janeiro (RJ), a premiação faz parte do cronograma em comemoração aos 440 anos da cidade.




Para votar em Pedro Filho clique aqui e curta a postagem.


Conheça mais sobre o cantor pelos canais:

www.pedrofilho.com
@pedrofilho
PedroFilhoOficial



Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Pedro Filho
liveassessoria@gmail.com



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.