Cris Silveira grava videoclipe da canção Deus de Milagres em Paris

Após turnê pelo Brasil no mês de agosto, a cantora retorna a Paris e prepara mais uma novidade para seu público.


Cris Silveira começou a produção de seu primeiro videoclipe, Deus de Milagres, com direção e roteiro de Kelly Pimenta e da própria cantora. As gravações ocorreram por dois dias em locações no litoral francês e na bela cidade de Le Touquet.


"Tem sido dias maravilhosos, dias de realizações e de muitas expectativas para nós mesmo, não somos somente cantor, produtor ou atores, somos uma equipe de amigos que se propôs, cada um com seu talento, servir ao Senhor e dar o seu melhor. De certo modo somos os primeiros a ser ministrados e o nosso desejo que vidas sejam transformadas, libertas e curadas pelo Deus de Milagres", frisa a cantora.


A canção escolhida, faz parte do primeiro trabalho solo da cantora, um disco homônimo lançado em janeiro deste ano e divulgado no Centro-Oeste e Sudeste do Brasil em agosto durante a Tour Nada Me Faltará.

O clipe se encontra em fase de edição e tem previsão de ser lançado na segunda quinzena do mês de outubro.

Confira algumas fotos dos bastidores da gravação:












"Finalizamos a primeira etapa das gravações para o clipe #DeusDeMilagres, num dia perfeito. A previsão do tempo era de chuva para o dia todo, mas como Deus nos surpreende, meu coração se encheu de paz e confiança naquele que tem todo domínio em suas mãos. Aos poucos as nuvens foram se dissipando, os raios de sol surgindo, mais uma vez eu pude contemplar as maravilhas do #DeusDeMilagres. Obrigado meu Senhor e Salvador por tudo que tens feito", conclui Cris Silveira.


Para mais informações CLIQUE AQUI

Para ouvir as singles do CD Cris Silveira CLIQUE AQUI

Clique aqui e adquira o CD através da Like Store Oficial da cantora.



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.