Discopraise é atração confirmada na Balada Sky

O evento acontece neste sábado em São Paulo.


No próximo dia 28, acontece no Renascer Hall, sede internacional da igreja Renascer em Cristo, em São Paulo a “Sky Renascer”. Denominada “Balada Sky”, o evento é produzido pela Igreja Renascer em Cristo e a empresa Sound Motion, mesma empresa que produziu o show do cantor Thalles Roberto na FIC neste ano.

Nesta edição os organizadores esperam receber aproximadamente “6” mil pessoas. O evento já reuniu mais de 20 mil pessoas nas outras edições e mais uma vez o objetivo é surpreender a todos com inovações e grandes atrações da música gospel nacional e internacional. Com o apoio e cobertura Apóstolo Estevam Hernandes, desde 2009, data da primeira realização, a balada passou a integrar o calendário de eventos da igreja como uma estratégia de evangelismo em massa.

Discopraise é atração confirmada para esta grande festa. A banda é destaque no cenário musical gospel nacional não somente pela excelente sonoridade, mas pela forma singular e criativa que propaga a palavra de Deus sempre com produções ousadas e autênticas.

A balada Sky Renascer é de promoção exclusiva da Rede Gospel, Igospel e Radio Gospel. Para simbolizar a grande celebração daqueles que foram salvos pelo sangue de Cristo, conforme está escrito em Apocalipse 4:4, todos os participantes estarão vestidos de branco.

Serviço
Data: 28 de setembro
Horário: 23h00
Endereço: Rua Dr Almeida Lima, 1290, Mooca, São Paulo (RENASCER HALL)
Entrada: Bilhetado
Mais informações: http://www.showbr.com.br/



Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Discopraise


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.