Leandro Borges divulga clipe de seu próximo disco

Após estreia bem sucedida com o CD "Pelo Reino de Deus", o cantor se prepara para lançar seu segundo trabalho e divulga nova canção com participação de Vanilda Bordieri.


Na última quarta-feira (18) o cantor Leandro Borges divulgou o videoclipe da canção Cresça, música que fará parte do próximo disco do cantor, intitulado Deus, eu e meu violão


Cresça é uma composição de Leandro Borges, Rogério Júnior, Tony Ricardo, André Buenno e Eduardo Schenatto. O cantor contou com a participação especial de Vanilda Bordieri na interpretação da música, resultando num excelente dueto.


O novo projeto do cantor teve sua identidade visual desenvolvida pela publicitária e Designer Gráfico Dayane Lima, acompanhou todo o ensaio fotográfico que foi clicado pelo conceituado fotógrafo Manoel Guimarães que atende em Curitiba, São Paulo e EUA. A capa do disco já está pronta e em breve poderemos conferir.

Por ora, apreciem a nova canção do cantor que teve seu clipe gravado em Buenos Aires, na Argentina.






0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.