No ar o novo site de Léo Brandão que adota estilo One Page

Desenvolvido pela Agência LiveCom em parceria com a Brands Creative, o site apresenta layout moderno e configura parte da nova fase do cantor.


Léo Brandão se prepara para o lançamento oficial de seu novo CD “Infinito Amor”, segundo álbum da carreira. Antes mesmo de oficializar, o cantor tem viajado por várias partes do Brasil com o novo repertório além de ter recebido recentemente uma notícia muito significativa, o novo álbum foi indicado ao Troféu Promessas, a maior premiação da música evangélica nacional realizada pela Geo Eventos em parceria com a Rede Globo, o cantor concorre na categoria “Pra Curtir”.

O site é uma entre outras novidades que estão por vir. Com conceito de One Page, ou seja, um site que não tem paginação, todo o conteúdo é exibido em uma única página ou quase, possibilitando uma navegação intuitiva.

Os internautas poderão navegar pelo site com muita praticidade na busca pelas informações, além de um designer dinâmico onde com apenas um click o visitante poderá compartilhar os conteúdos disponíveis no site em suas redes sociais.
Contendo a biografia do cantor, agenda, espaço para novidades, discografia, fotos, vídeos e contato, o internauta também poderá fazer download de wallpapers entre outros conteúdos.


clique aqui e confira.


Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Léo Brandão
liveassessoria@gmail.com



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.