A Fonte, novo disco de Marcelo Dias & Fabiana será lançado este mês, confira o preview.

O segundo álbum da duploa pela MK Music já seguiu para fábrica e em breve poderemos conferir a primeira música de trabalho.


O segundo CD de Marcelo Dias & Fabiana pela MK Music, A Fonte, foi enviado para a fábrica. E a gravadora que há algum tempo aderiu aos previews, já divulgou trechos de algumas músicas no canal oficial no Youtube a gravadora.

A Fonte conta a produção musical de Melk Carvalhedo e Rogério Vieira. O cantor Jairo Bonfim assina a produção de voz. E virá com muitas novidades, como adiantou o cantor e pastor Marcelo Dias. "Este novo CD está com estilo diferente. No primeiro, fizemos voltado ao sertanejo gospel. E agora, optamos pelo estilo pop pentecostal, com novas melodias e arranjos". A dupla também contou que as canções virão para declarar uma vida de vitória. "Quando entregamos nossas vidas ao Senhor, declaramos vitória sobre tudo. Mesmo em meio aos problemas e circunstâncias somos mais que vencedores, pois cremos em um Deus que não falha".

Este será o segundo CD de Marcelo Dias & Fabiana pela gravadora. Quando Deus Decide, lançado em 2011, marcou a trajetória da dupla e sua estreia na MK Music. A previsão de lançamento do novo álbum é para este mês de outubro. Aguardem!





Fonte: MK Music.

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.