Gospel Fair conquista grandes apoios e parcerias

Em abril de 2014, Goiânia, capital do Estado de Goiás sediará a Gospel Fair, uma feira com exposição de produtos e serviços cristãos.


Para uma grande realização como é planejada pela Spock Promoções, as parcerias e apoios fechados para a feira reforçam a credibilidade e garantia de qualidade do evento.

Nos últimos meses, várias lideranças e empresas manifestaram seu apoio á realização da feira por entenderem o propósito e dimensão do que está para acontecer na região centro-oeste do país.

Assim que apresentado ao Conselho de Pastores do estado de Goiás presidido pelo apóstolo Sinomar Silveira, líder do Ministério Internacional Luz Para os Povos, o acolhimento ao projeto com o apoio e presença do conselho na feira foi garantida. “ao apresentar a Gospel Fair, a receptividade e abertura foi imediata. O projeto foi abraçado e abençoado. Com certeza somará para as grandes proporções que a feira já tem tomado á nível nacional” Declarou Jeferson Baick, diretor da Spock Promoções.

Além do Conselho de pastores, a Gospel Fair conta com o apoio da Aliança de Adoradores do estado de Goiás presidida pelo Pr. Maurílio Diogo. O grupo é responsável pela realização do 72 horas de adoração em Goiânia, um evento que já teve 3 edições e propõe-se a ministrar louvores por 72 horas ininterruptamente. Reuniões periódicas para adoração em diferentes igrejas da região metropolitana de Goiânia também fazem parte do movimento que o grupo promove na região com intuito de consagração e unidade.

Outras duas conquistas foram o apoio declarado da Cia Rhema de Teatro, Música e Dança liderada pela Pra Adriana Pinheiro e do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) na pessoa do Sr. Marcelo Baiocchi, presidente da organização em Goiás.

Confira abaixo a declaração do apóstolo Sinomar Silveira entre outros em apoio a Gospel Fair.





Acompanhe sobre a feira pelos canais:
Site: gospelfair.com.br
Twitter:@GospelFair
Facebook | Youtube : GospelFair



Por Assessoria de Comunicação Gospel Fair


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.