Mateus Santiago é atração confirmada no Festival Nacional de Cinema Cristão

Além de se apresentar, o cantor concorre na Categoria de Melhor Videoclipe do Festival.


No dia 26 de outubro de 2013, às 19h, no Estúdio 3 da TV Boas Novas no Rio de Janeiro,acontecerá a premiação do Primeiro Festival Nacional de Cinema Cristão.

O evento é realizado pelo site Agenda Cultural Brasil, dirigido pela produtora Verônica Brendler e tem o objetivo de reconhecer, valorizar e projetar os melhores filmes, premiar profissionais em 14 categorias de Longa Metragem, Curta Metragem, Documentário, Animação E Videoclipe.

Mateus Santiago é presença confirmada na Noite de Gala onde estará apresentando músicas de seu primeiro CD intitulado “Muito Mais Que o Sol”. O álbum foi lançado em abril de 2013, um CD autoral contendo 10 faixas, uma com participação especial de Provérbio X na música “Me ensine a amar” além de uma faixa “surpresa”.

O trabalho tem distribuição digital da Sony Music Gospel, que lançou também o videoclipe com a faixa tema do CD, “Muito Mais que o Sol”, veiculado na VEVO, plataforma de algumas das principais gravadoras do Mundo, este dirigido por Bruno Fioravanti. A produção foi indicada na Categoria de Melhor Videoclipe do Festival Nacional de Cinema Cristão.

O convite para ser uma das atrações do festival, além de ser selecionado para concorrer na categoria de Melhor Videoclipe no Festival é sinal de que ocantor já colhe grandes frutos de sua trajetória na carreira musical.

Além de Mateus Santiago, estarão presentes também: Mara Maravilha, Adriano Gospel Funk, CapíJoy, Ministério Sarando a Terra Ferida, Peculiar Family - Grupo Street Dance e DilsonFerr.

As apresentações e a entrega dos prêmios serão transmitidas ao vivo pela TV Boas Novas para países da América do Sul, América do Norte, Europa, Norte da África e pelo site da Rede Boas Novas a todo o mundo: http://boasnovas.tv/ao-vivo/.

Confira o clipe "Muito Mais Que O Sol"

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.