MK Music divulga clipe e nova música de Marcelo Dias & Fabiana

Ainda este mês o novo disco dos cantores, A Fonte, estará disponível para todo Brasil.


O segundo CD de Marcelo Dias & Fabiana pela MK Music, A Fonte, já está na fábrica e será lançado neste mês e na manhã de terça-feira (8) a gravadora lançou o clipe da primeira música de trabalho, composta pelos cantores, "Sabor da Vitória", em seu canal oficial no YouTube. A música foi disponibilizada com exclusividade na Web. E só estreia nas rádios do Brasil nesta quinta-feira (10). Ou seja, os internautas puderam conhecer este mais novo lançamento MK Music primeiro que todo mundo...

Isso mesmo, o clipe estreou para que todos possam conferir como este CD virá abençoador e repleto de novidades. O louvor declara a vitória na presença do Senhor sobre qualquer circunstância. Mesmo em meio aos problemas somos mais que vencedores, pois cremos em um Deus que não falha. As cenas foram gravadas no Museu Imperial em Petrópolis (RJ). Marcelo Dias & Fabiana dividem a canção e transmitem a linda mensagem com suas vozes marcantes e visão ministerial.

A produção conta com direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da gravadora. As fotos para a capa e encarte do álbum A Fonte aconteceram no mesmo dia da gravação do clipe. Em breve, todos poderão conferir mais um lançamento abençoador. CLIQUE AQUI e acesse também o #PreviewExclusivo.

CONFIRA!




Fonte: MK Music

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.