O trio Os Arrebatados lançaram esta semana seu novo clipe: Redes Sociais

A música é uma mensagem especial para quem não consegue desgrudar do Facebook e do Twitter e integra o mais recente disco do trio.


A MK lançou no Youtube o novo clipe do trio Os Arrebatados, "Redes Sociais" na última quarta-feira, 02/10. A canção, composta pela dupla Gislaine e Mylena, integra o CD Na Real 2. O clima não poderia ser diferente: com muita animação, marca registrada de Lili, Malta Jr. e Dedé.

Os efeitos em computação gráfica e as cenas com muito humor dão um toque especial nesta superprodução, que conta com direção de Dayane Andrade, roteiro de Alomara Andrade, e edição de Felipe Arcanjo, profissionais da gravadora. Mas, que tiveram total colaboração do trio, que pensou em todos os detalhes. Desde a sinopse, às locações, aos atores!

Veja agora mesmo o clipe "Redes Sociais" e seja abençoado através desta mensagem interpretada pelo trio, com uma linguagem bem clara, falando diretamente com jovens, adolescentes e crianças. Fazendo todo mundo pular, se divertir e claro, adorar a Deus.





Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.