Cris Silveira lança o primeiro clipe de uma série de três produções

Seguindo com a divulgação do seu primeiro disco, a cantora Cris Silveira apresenta o clipe da música Teu Olhar.


Após show de lançamento do seu primeiro CD na França em fevereiro e Turnê pelo Brasil no mês de agosto, Cris Silveira preparou uma série de três produções audiovisuais para ampliar as divulgações de seu ministério, e na tarde do dia 21/11 a cantora liberou o primeiro deles, a canção Teu Olhar, uma composição de Miriã Tamíris.

"Fico surpreendida pela maneira que Deus trabalha; essa história começou há muito tempo atrás, vem se desenrolando conforme a caminhada e creio que é apenas o começo de muitas coisas que estão por vir. Obrigada Jesus Cristo, meu Senhor e Rei por conduzir meus passos. Hoje estamos divulgando esse vídeo e penso como chegamos até aqui se não pelo Poder do Sangue de Jesus", enfatiza Cris.

O clipe foi produzido por Kelly Pimenta, gravado no Jardin de Tuileries em Paris, na França. Agora confiram abaixo o resultado deste trabalho da cantora e toda suavidade da canção que engrandece Jesus e o seu amor por nós.






Confiram ainda algumas fotografias do clipe.





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.